domingo, janeiro 07, 2007

O MELHOR DE 2006


Chegou a altura de voltarmos a eleger os melhores (e piores) do ano. A Zona Negra vai apresentar as escolhas da casa, mas contamos também com a vossa participação para a elaboração de uma lista de favoritos dos leitores.

Têm até dia 15 de Janeiro (segunda-feira) para fazer as vossas escolhas - tempo que julgamos suficiente para assistir nas salas a todos os filmes estreados ainda no final do ano -, elegendo 5 melhores filmes (por ordem, do 1º ao 5º lugar) e 3 piores, e deixando as vossas escolhas nos comentários. Apenas quero chamar a atenção para a obrigatoriedade de ordenação dos vossos cinco filmes preferidos, uma vez que a cada posição caberá uma pontuação diferente - listas sem esta ordenação não poderão por isso ser contabilizadas.

Os filmes escolhidos terão que ter estreado em salas nacionais durante o ano de 2006 e reposições não contam para o caso. Caso queiram conferir uma lista dos títulos que passaram pelas salas nacionais, vão, por exemplo, aqui.

As vossas escolhas serão publicadas no dia 16 de Janeiro, sendo que, antes disso, vamos também revelar as escolhas da Zona Negra.

Até já, toca a votar e, já agora, bom ano!