quinta-feira, julho 07, 2005

POSTER PUZZLE º [C] 00

Como decerto repararam, já terminou mais uma volta do Poster Puzzle. O Nuno Reis foi o vencedor e escolheu como prémio o DVD do filme "Night of the Living Dead". Porque se faz tarde, arranca amanhã a terceira volta, sendo que a lista de prémios foi naturalmente alterada:

1. «Hellraiser» (1987)
de Clive Barker, região 2, edição RU, sem legendas, sem extras

2. «What Lies Beneath» (2000)
de Robert Zemeckis, região 1, edição EUA, legendas em inglês, vários extras

3. «Cabin Fever» (2002)
de Eli Roth, região 2, edição RU, legendas em inglês, vários extras

4. «Big Fish» (2003)
de Tim Burton, região 1, edição EUA, legendas em inglês/francês, vários extras

Já agora, aproveito para responder a uma questão que me foi colocada. Sim, a maioria dos DVDs que estou a oferecer são usados (por mim), mas estão como novos e só me estou a desfazer deles porque os tenho em duplicado. Até amanhã.