quarta-feira, dezembro 26, 2007

OS MELHORES DE 2007

Photobucket
Chegou a altura de voltarmos a eleger os melhores (e piores) do ano.

A Zona Negra vai apresentar as escolhas da casa, mas contamos também com a vossa participação para a elaboração de uma lista de favoritos dos leitores.

Têm até dia 8 de Janeiro (terça-feira) para fazer as vossas escolhas - tempo que julgamos suficiente para assistir nas salas a todos os filmes estreados ainda no final do ano -, elegendo 5 melhores filmes (por ordem, do 1º ao 5º lugar) e 3 piores, e deixando as vossas escolhas nos comentários. Apenas quero chamar a atenção para a obrigatoriedade de ordenação dos vossos cinco filmes preferidos, uma vez que a cada posição caberá uma pontuação diferente - listas sem esta ordenação não poderão por isso ser contabilizadas.Os filmes escolhidos terão que ter estreado em salas nacionais durante o ano de 2007 e reposições não contam para o caso. Caso queiram conferir uma lista dos títulos que passaram pelas salas nacionais, vão, por exemplo, aqui.

As vossas escolhas serão publicadas na quarta-feira, dia 9 de Janeiro, sendo que, antes disso, vamos também revelar as escolhas da Zona Negra. Até já, toca a votar e, já agora, bom ano novo!

update: se preferirem (ou se por alguma razão não conseguem aceder aos comentários) podem enviar as vossas escolhas para este endereço de email.