terça-feira, dezembro 13, 2005

OS MELHORES DE 2005: AS VOSSAS ESCOLHAS

Agora que 2005 está a chegar ao fim, que tal fazermos uma lista daqueles que foram, na vossa opinião, os melhores filmes do ano?

Têm até dia 11 de Janeiro (quarta-feira) para fazer as vossas escolhas - de forma a terem tempo de assitir nas salas a todos os filmes estreados ainda este ano -, elegendo 5 melhores filmes (por ordem, do 1º ao 5º lugar) e 3 piores (ou nenhum, se tiveram a sorte de não ter visto filmes maus), e enviando as vossas escolhas para aqui. Apenas quero chamar a atenção para a obrigatoriedade em ordenarem os vossos 5 filmes preferidos, uma vez que a cada posição caberá uma pontuação diferente. As listas sem esta ordenação não poderão ser contabilizadas e os filmes escolhidos terão que ter passado pelas salas nacionais durante o ano de 2005.

Caso queiram conferir uma lista dos títulos estreados, vão aqui e seleccionem o ano 2005.

As vossas escolhas serão publicadas no dia 12 de Janeiro, sendo que, antes disso, também vamos revelar as escolhas da Zona Negra.

Alguma dúvida, deixem um comentário. Mas para enviarem as vossas escolhas, já sabem, é para aqui. Podem usar também o sistema de comentários, caso queiram partilhar as vossas preferências, mas, se o fizerem, enviem também o email para o endereço referido, porque esse é que será contabilizado.